Na noite desta quinta-feira (04) aconteceu a 2ª rodada do Amador na categoria 50+. O primeiro de dois duelos no Alberto Alegretti foi entre os vencedores na estreia e a expectativa de um grande jogo foi correspondida com um empate em 2x2 cheio de golaços.
O São Clemente/Sub-Sede começou melhor na partida e assim como no primeiro jogo, diante do Incas, abriu o placar com Selmar Maraskim de fora da área. A equipe continuou pressionando e podia ter ampliado mas desperdiçou as chances. O Palmeiras aproveitou pra igualar o marcador com Sandro Barth, também de fora da área acertando um lindo chute: 1x1, ainda no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o cenário mudou e quem estava melhor era o Verdão de Santa Helena Velha. Tanto é que foi recompensando com a virada. Gilson fez outro lindo gol e deixou o Palmeiras à frente: 1x2. O clube então aproveitou o bom momento pra tentar matar o jogo, mas quem marcou foi o time "da ponte pra lá".
E não foi um simples gol marcado. Bráulio fez um golaço olímpico, cobrando escanteio direto no arco e vencendo o goleiro Laércio pra dar números finais ao jogo e garantir mais um ponto para cada clube.
O resultado mantém tanto São Clemente/Sub-Sede quanto Palmeiras em suas posições. O time formado pelos dois distritos se mantém líder pelo saldo de gols, enquanto o de Santa Helena Velha é 2º na tabela. VEJA A CLASSIFICAÇÃO
A próxima e DECISIVA rodada será na quinta-feira (10) onde o São Clemente/Sub-Sede encara o União às 20h45 e antes disso, o Palmeiras enfrenta o Incas às 19h15. Nela serão definidas as semifinais onde há cruzamento olímpico (1º x 4º / 2º x 3º) e jogos de ida e volta.
![]() |
Palmeiras X São Clemente / Fotos: SMEL |