ASAVOLEI/Santa Helena soma cinco vitórias na etapa do Paranaense Sub-14 Feminino Série B

A equipe Sub-14 feminina da ASAVOLEI/Santa Helena participou, entre os dias 4 e 6 de abril, da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol – Série B, realizada em Guarapuava. Competindo com clubes de diferentes regiões do estado, a equipe santa-helenense conquistou cinco vitórias em seis jogos, encerrando sua participação com desempenho técnico sólido e consistente.


Durante a competição, Santa Helena superou as equipes do Clube Duque de Caxias, LDPG Ponta Grossa Vôlei, Clube Curitibano, Cambé Vôlei/Ecobrilho e Colégio Martin Luther/Marechal, cedendo apenas uma derrota para as anfitriãs de Guarapuava/LVG, em partida decidida no tie-break.


Resultados – ASAVOLEI/Santa Helena:

2 x 1 Duque de Caxias


2 x 0 LDPG Ponta Grossa Vôlei


2 x 0 Clube Curitibano


1 x 2 Guarapuava/LVG


2 x 1 Cambé Vôlei/Ecobrilho


2 x 0 Colégio Martin Luther/Marechal


O desempenho da equipe nesta primeira etapa demonstra o bom nível de preparação e o foco no desenvolvimento coletivo, dentro de um calendário competitivo promovido pela Federação Paranaense de Voleibol.


A ASAVOLEI/Santa Helena agradece à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, patrocinadores, equipe técnica e familiares pelo apoio contínuo à formação esportiva no município. O trabalho segue voltado à preparação para as próximas etapas da temporada 2025.


Fonte: SMEL


Foto: Assessoria


Tags