No sábado (15), o Clube Esportivo e Recreativo União realizou um Quadrangular de Futebol Veterano em seu estádio. O Tricolor da Cidade participou com duas equipes e além delas, Incas e São Clemente também disputaram o torneio amistoso.
Dois jogos foram realizados durante a tarde. O primeiro foi entre Incas e São Clemente, que participaram com os elencos que disputarão o Amador. O time clementino venceu por 3x1.
No segundo jogo, entre o time do Amador do União e outro com um “misturadão” do União, deu o time que participará da competição: 1x0.
A diretoria e organizadores expressaram gratidão aos participantes não só dos jogos, mas também à comunidade que prestigiou os confrontos e participou da janta, que ao todo teve mais de 120 fichas vendidas.
O União começa sua caminhada no Amador Veterano no sábado (22) visitando o atual bicampeão Nacional, em Sub-Sede às 15h45.