Palmeiras domina o jogo, conta com 'estrela' de Sandro Barth e vence na estreia do 50+

Na noite desta quinta-feira (27), aconteceu a estreia da categoria 50+ no Amador 2025 em Santa Helena. Novidade no ano passado, novamente contou com quatro equipes inscritas nessa temporada e os dois primeiros jogos ocorreram ontem, no Estádio Alberto Alegretti.


O segundo jogo da noite foi entre União e Palmeiras. O Verdão de Santa Helena Velha é o atual campeão e mostrou que vem forte para mais uma edição da competição. Desde o início o time de Gilberto Mainard dominou as ações do jogo e criou várias chances de fazer o gol, mas quem chegou mais perto de balançar as redes foi o União em um contra ataque.


A insistência do Palmeiras valeu a pena, quando Alemão inaugurou o marcador e Sandro Barth ampliou: 0x2, placar final do primeiro tempo.


Na segunda etapa, Gilberto fez várias mudanças na equipe e o União, se aproveitando disso, melhorou no jogo até que conseguiu descontar com Kinha, colocando fogo no confronto: 1x2.


Vendo que o momento era do Tricolor da Cidade, o Palmeiras mexeu novamente e recolocou no jogo alguns titulares, entre eles Sandro Barth. A partir daí o controle passou a ser do Verdão e de pênalti, Sandro anotou o segundo dele e o terceiro da equipe pra carimbar a vitória: 1x3.


A próxima rodada será na quinta-feira (03) no Estádio Alberto Alegretti, palco de todos os jogos do 50+. Às 19h15 o Palmeiras enfrenta o São Clemente/Sub-Sede. Já o União joga depois, às 20h45, o clássico contra o Incas.




Tags