A melhor equipe do Distrital em Sub-Sede confirmou o favoritismo nesta sexta-feira (08) ao vencer o Pérola na grande final e conquistar o bicampeonato na categoria Livre. Com dois de Rechinho e um de Fernandinho, o time praticamente decidiu o confronto na primeira etapa e ficou mais uma vez com o troféu.
Com 10 minutos de jogo, três gols para o Granja. Fernandinho tabelou com Barbosa e saiu na cara do gol pra abrir o placar. Fernandinho participou também do segundo gol dando belo passe para Rechinho, que na velocidade chegou livre de marcação na entrada da área pela direita e finalizou forte pra vencer Mister: 0x2.
O terceiro gol saiu menos de um minuto depois. Barbosa cobrou lateral rapidamente e Rechinho, sozinho no segundo pau, empurrou pro fundo das redes: 0x3. No segundo tempo, Dieyson roubou a bola e bateu forte pra diminuir para o Pérola: 1x3. A partir disso a equipe até passou a ter mais chances mas não aproveitou e o placar permaneceu o mesmo até o fim.
O Granja Ludwig se sagrou campeão com 100% de aproveitamento, pelo segundo ano consecutivo. O artilheiro foi Barbosa, com 12 gols e os goleiros menos vazados foram Cristiano e Maninho, também da equipe campeã com 7 gols sofridos. Rechinho foi eleito pela SMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) o Atleta Destaque do Distrital.
Fotos: Rodrigo Tuchi
Barbosa, artilheiro do Distrital |
Maninho e Cristiano, goleiros menos vazados |
Rechinho, atleta destaque do Distrital no Livre |