Nacional vence o Pacuri fora e fica muito perto da final no Veterano

O líder do Veterano na primeira fase mostrou suas fichas na primeira partida de semifinal enfrentando o Pacuri, fora de casa. Com gols de Otacilio, Edir e Marcelo, o clube Grená alcançou o triunfo e agora decide em casa uma das vagas nas finais.


Logo no começo de partida na Aliança do Pacuri, o Nacional assustou com Otacilio finalizando na trave. Na segunda oportunidade que teve, porém, o atacante não desperdiçou. Bocão finalizou de longe, o goleiro Scorpion afastou mal e Otacilio balançou as redes: 0x1.


O Nacional ampliou ainda no primeiro tempo com seu artilheiro. Cleiton Kaiser cobrou falta da entrada da área no segundo pau e encontrou Edir, que cabeceou e fez 0x2 para os visitantes.


No segundo tempo, mais bolas na trave do Pacuri, primeiro com Edir e depois com Cleiton Kaiser. Em mais uma finalização acertando o “poste”, dessa vez o travessão, saiu o gol grená. A bola voltou para Marcelo fazer o terceiro do Nacional: 0x3.


Ainda deu tempo do Pacuri diminuir de pênalti com Micão: final 1x3. O placar dá ao Nacional a vantagem de perder por até um gol de diferença para avançar pelo segundo ano à grande final. O Pacuri precisa vencer por três gols para se classificar ou dois para levar aos pênaltis.


O jogo decisivo entre eles acontece em Sub-Sede no próximo sábado (07), às 15h.