Oriental e Incas fizeram jogo atrasado da 12ª rodada do Amador neste domingo (18) no Estádio Guilherme Menegari, em Moreninha, onde sobrou emoção. Com virada e gol no fim, o confronto terminou empatado mas com gosto de derrota para o Clube do Lago.
Quem abriu o placar foi o Oriental. O primeiro gol do jogo saiu só aos 41 minutos de jogo quando após belo passe de Bruno, Tadeu livre na pequena área finalizou de primeira e venceu Valdo: 1x0. Vantagem para o time da casa no intervalo.
Aos 15 do segundo tempo iniciou a reação azul e amarela. Cabelo, que havia acabado de entrar, fez jogada individual e foi derrubado pelo goleiro dentro da área, pênalti. Ele mesmo cobrou e empatou: 1x1.
A virada veio quando eram jogados quase 40 minutos. Em jogada já muito treinada pelo Incas, a bola parada, Lê cobrou escanteio e Zang sozinho apareceu no segundo pau pra cabecear e fazer o quinto dele na competição: 1x2.
A vitória parecia encaminhada mas o Oriental estragou a comemoração dos visitantes. Também em bola parada, em falta cobrada perto da área, Tadeu bateu fechado e Gabriel Foletto desviou pra deixar tudo igual outra vez: 2x2.
O empate não mudou nada em tabela para o Oriental que já não tinha chances de classificação, mas para o Incas o gol sofrido no fim custou caro. Mesmo em 3º e garantida na semifinal, a equipe poderia brigar pelo 1º lugar se vencesse mas agora não consegue mais alcançar nem mesmo a segunda posição.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA
A última rodada da fase de grupos acontece no domingo (25) às 15h. O Oriental recebe o líder Celeste, enquanto o Incas tem o clássico contra o União em casa.
Oriental busca empate no fim contra o Incas (Foto: Reprodução/Click News Web TV) |