São Clemente traz de volta “promessa santa-helenense” e busca sair da fila no Veterano

O São Clemente quer fazer do ano de 2024 o ano da conquista inédita do Amador com sua equipe veterana. Finalista em 2022, no ano passado o time não conseguiu repetir a boa campanha e ficou de fora das semifinais.


A base está mantida por mais uma temporada, mostrando o comprometimento dos atletas em defender a comunidade. Além deles, duas chegadas já estão confirmadas, sendo que uma está retornando ao município após mais de 20 anos.


Ele foi uma promessa no futsal de Santa Helena há anos atrás, mas se mudou para o Mato Grosso, onde estava residindo até o ano passado. Agora, de volta para casa, Marlon jogará pelo time clementino. Para muitos, na época em que pisava nas quadras do município, era considerado um dos melhores na modalidade. O meia-atacante assinou com o São Clemente para dessa vez, jogar no campo.


Pedrinho Mateus também está confirmado no clube. Ele chega pra somar com o elenco após ter defendido a camisa do Nacional em 2023. 


Os renovados até aqui são: Tonho, Bilu, Paraguaio, Bigode, Miro, Alcir, Pepê, Everaldo, Mano Schappo, Mano Cardoso, Darines, Bráulio, Jairo, Gerson e Alemão. Marcos Karling será mais uma vez o comandante da equipe.




Marlon campeão no Mato Grosso, agora defenderá as cores do São Clemente