Como já noticiado pelo SH Esportes anteriormente, o Incas chegou a um acordo com Guto Benini e acertou o retorno do atleta para 2024.
Guto é tricampeão pelo Clube da Cidade. Venceu o Amador de 2016, 2017 e 2019 e não disputou a competição no ano passado. Sua última participação havia sido em 2022, justamente pelo rival União.
“O Incas é minha casa, meu pai (Valmir Benini) e meu padrinho (Rudinei Esteves) sempre jogaram no clube, minha mãe (Marlene Krahl) fez parte da diretoria muitos anos e todos fizeram história por onde passaram. Então eu penso em trilhar a minha história no clube também, já tenho alguns títulos com a camisa do Incas e pretendo conquistar mais um este ano”, afirma o atacante.
Segundo ele, o sentimento é o melhor possível: “jogar onde você se sente bem, onde tem uma amizade com todos, só engrandece ainda mais a vontade de vencer. Como todo clube com tradição, a expectativa não seria menos que o título de 2024 e é isso que buscaremos, o time é competitivo, a comissão técnica é organizada e a diretoria também. Vamos fortes”, concluiu Guto.