O penúltimo sábado de novembro, dia 18, pode ser histórico para o Santa Helena Futsal e todo o município. O Ginásio da Vila Rica recebe o confronto dos donos da casa contra o Coronel, pela segunda semifinal da Prata. Precisando vencer para forçar a prorrogação, o time do lago conta com retornos importantes para a decisão.
Um deles é Nico, artilheiro do time na competição e que foi desfalque na ida onde Santa Helena perdeu por 7x2. Mesmo no sacrifício, o ala deve atuar para tentar levar o time ao triunfo. Wanderson, outro nome importantíssimo no elenco santa-helenense aparece como provável na escalação de Cidrão. Também voltando de lesão, o jogador deve estar disponível para o jogo de amanhã e reforça os “tubarões”.
Segundo Cidrão, a semana de treinamentos foi muito boa. Nico apesar de sentir muitas dores treinou quarta e quinta-feira, Wanderson também deu boa resposta nos treinos. Já Neto Veiga, em situação mais delicada, ainda é dúvida para o confronto que pode conceder o acesso à Série Ouro de 2024 pela primeira vez na história de Santa Helena.
A partida está marcada para às 20h, com ingressos sendo vendidos a 15 R$ na Carlinhos Auto Peças, Raspinha e Posto Rota 495. Haverá transmissão do Xeretando no YouTube. Caso vença no tempo normal, por qualquer placar, o SH Futsal tem a vantagem do empate na prorrogação para chegar à grande final da Série Prata 2023.
Foto: Raquel Lima |