Betzor/Granja Ludwig e Pavoro protagonizaram uma final eletrizante no Ginásio São Luis na última sexta-feira (03), válida pela Copa dos Campeões. Na categoria Livre, as equipes campeãs do Distrital em Sub-Sede e Citadino respectivamente, se enfrentaram em um jogo que teve de tudo: expulsão, gols, emoção e o título, para o Betzor.
A partida era cercada de emoção e expectativa. O Ginásio São Luis praticamente lotado vibrava a cada lance. E não demorou muito para uma torcida comemorar, já que Fernandinho abriu o placar com um belo gol, após reposição rápida de Maninho e o goleiro Sapinho fora do gol. O camisa 10 do Betzor dominou marcado, mas só deu um toque rente a linha lateral para encontrar o gol e fazer 1x0.
O Pavoro acordou pro jogo e melhorou. Nenê puxou a marcação e rolou para Dudu Pedrotti, que chegou batendo com a direita e encontrou o ângulo pra deixar tudo igual: 1x1. O jogo era aberto, muitas faltas e clima esquentando, digno de uma decisão.
Na segunda etapa, a temperatura não diminuiu. O Betzor conseguiu novamente pular à frente do placar quando Rechinho chutou e a bola tocou em Galdino, matando Sapinho: 2x1. Após confusão, minutos depois Galdino foi expulso. Mesmo com um a menos, o Pavoro não se abateu e não sofreu gol. Aí quem teve um expulso foi o Betzor/Granja Ludwig: Andrezinho, após segundo amarelo.
Nisso, o Pavoro já pôde contar com um jogador novamente e quem passou a ter um menos foi o Betzor. Andrei entrou no time da cidade e a pressão aumentou contra o de Sub-Sede, tanto é que Dudu Pedrotti apareceu de novo e em mais um passe de Nenê para estudar as redes e empatar tudo pela segunda vez: 2x2.
O placar levava a decisão para os pênaltis mas o Ginásio São Luis voltou a vibrar pela quinta vez no jogo. Sapinho saiu jogando com os pés e avançando para a quadra de ataque, chutou em cima de Ganso, a bola subiu e foi cair dentro do gol do Pavoro: 3x2 Betzor/Granja Ludwig e título para a equipe.
Fernandinho comemora gol que abre o placar |
Rechinho foi eleito Atleta Destaque da categoria |
Sapinho foi o Goleiro Menos Vazado |
Fotos: Tuchi/SMEL