O Madeira Pinturas levou o troféu do Veterano na Copa dos Campeões para Moreninha. Em uma partida muito equilibrada contra a também boa equipe do Pedrotti Soldas na decisão, o Madeira Pinturas foi crucial na segunda etapa e marcou com seus dois artilheiros (os dois também do campeonato) para ficar campeão.
A primeira etapa terminou como começou, zerada. As equipes até criaram algumas vezes mas paravam nas belas atuações dos goleiros Maicon, do Pedrotti Soldas, e Pitti, do Madeira Pinturas.
Na segunda etapa, o time do interior voltou melhor e foi mais agudo, até conseguir abrir o placar com Bertuzzi. Kinho fez bela enfiada e o vice-goleador não perdoou: 0x1. O Pedrotti Soldas então foi pra cima precisando do empate, mas quem marcou foi o Madeira Pinturas novamente.
Após ataque do Pedrotti Soldas, Everaldo tocou para o meio da área e não achou ninguém. A bola caiu para Virlei, que vendo o goleiro Maicon fora do gol na quadra de ataque, finalizou e marcou um belo gol pra fechar o caixão: 0x2.
Virlei foi o artilheiro da competição e Bertuzzi foi o vice. O Madeira Pinturas, campeão do distrital em Moreninha em 2023, ergueu o caneco também na Copa dos Campeões.
Virlei, artilheiro do Veterano |
Tonho, goleiro menos vazado do campeonato. Jogador do Beira Lago |
Fotos: Tuchi/SMEL