O Pavoro se reencontrou com os títulos. Após um ano de 2022 sem troféu, tanto no Citadino quanto no Suíço, onde em ambos chegou à final, em 2023 um deles já está garantido no currículo. O Citadino foi vencido pela equipe tanto no Livre quanto no Feminino nesta quarta-feira (04), em dois jogos difíceis e emocionantes.
No Feminino, o adversário era o tradicional MBM Calçados. O Pavoro venceu com gols de Luana e Tamires por 2x1 e se sagrou campeão pela primeira vez na categoria.
Já no Livre, a disputa valia o tricampeonato para o Pavoro. O jogo foi contra o Arrancabaço, equipe estreante no Citadino e que fez uma grande campanha. A vitória também foi por um gol de diferença e o único da partida foi marcado por Dudu Pedrotti, ainda no primeiro tempo. Muitas chances foram aparecendo, as duas equipes buscavam o gol e os goleiros trabalharam muito, mas o 1x0 permaneceu no placar. Pavoro tricampeão.
Na premiação individual, Sapo (Pavoro) foi o goleiro menos vazado e Barbosa (Farmácia Real) o artilheiro da competição. No Feminino, Gisele (Pavoro) foi a artilheira e Ana Kich (Pavoro) a goleira menos vazada.
As equipes finalistas se preparam agora para a Copa dos Campeões, que irá reunir os finalistas de cada distrital e do Citadino em mais uma taça a ser disputada em Santa Helena. O congresso técnico será nesta sexta-feira (06), na Cancha Municipal de Bocha.
Na disputa de 3º lugar, o Farmácia Real/Redes Brasil Popular derrotou o Djeco Distribuidora e ficou com a medalha de bronze no Livre. No Feminino, o 3º colocado foi o Resenha.
Fotos: Rodrigo Tuche/SMEL