Multicampeão, Lisandro Junges quer fazer história em sua primeira passagem pelo Celeste

O comandante celeste de 2023 é novidade. Diferente do adversário na final Real, o clube tem na área técnica um nome com quem ainda não tinha vínculo, dentro ou fora das quatro linhas. Lisandro Junges pode fazer história logo na primeira passagem, levando o time a um tetracampeonato. 


Lisandro também foi jogador. O hoje treinador já entrou em campo e conquistou títulos, um deles com o União, tradicionalíssima equipe de Santa Helena: “tiramos o clube da fila naquela oportunidade, logo após eu e mais alguns jogadores termos vindo do rival Incas”, conta ele.


Essa não foi a única vez que Lisandro tirou uma equipe da fila. Comandando o Esporte Clube São Luiz no Amador, ele foi campeão duas vezes, conquistando os primeiros títulos da história do clube. Ele também tem no currículo títulos do Suíço e campeonatos de futsal no município, e agora pode aumentar a lista de troféus tirando um longo jejum do Celeste.


Saímos de azarão para finalista” - Lisandro Junges 


O Celeste não ganha um Amador desde 2001, porém se contar o título do Varzeano ganho em 2006, campeonato que substituiu o Municipal, são 17 anos sem um troféu para a Vila Celeste: “se chegamos à final é porque temos o nosso valor”, afirma o treinador Lisandro.


FINAIS


Os dois jogos da decisão serão ainda em setembro. O primeiro, em São Roque, acontece no dia 17 e o segundo, na Vila, dia 24, ambos às 15h15. Os dois jogos terão transmissão no Facebook do SH Esportes e Portal da Cidade Santa Helena.


FINAL - Ida


17/09 - Domingo - Estádio Municipal São Roque

15h15: Real Celeste


FINAL - Volta


24/09 - Domingo - Estádio Municipal de Vila Celeste

15h15: Celeste Real