Nacional derrota Água Verde de virada com ‘gol que Pelé não fez’ e ‘doblete’ de Murilo

O Nacional encerrou a fase de grupos vencendo o lanterna Água Verde neste domingo (20). Com uma equipe bastante desfalcada e alternativa, o Clube Grená conseguiu mesmo assim os três pontos com um golaço de Zanatta, que marcou do seu campo de defesa.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 1ª FASE


O Água Verde, mandante da partida, teve um estádio diferente pra “chamar de seu” nesta rodada. A equipe de Moreninha utilizou o Estádio Ângelo Cattani, do União, já que o seu está ocupado por uma operação do Exército. Mesmo eliminado há algumas rodadas, o time entrou em campo querendo vencer pela primeira vez no campeonato, e até saiu na frente com Kleiton, mas sofreu a virada. Apesar disso, criou boas chances mas não converteu muito por conta da boa atuação do goleiro Diego.


O primeiro gol do Nacional foi uma obra prima. Zanatta acertou um chutaço de trás do meio de campo, sem chances para o goleiro, deixando tudo igual: 1x1. Logo o clube marcou mais duas vezes. O Água Verde então descontou com Patto, 2x3. Mas deu tempo dos visitantes marcarem outra vez: 2x4.


Destaque para a atuação de Murilo Israel, autor de dois gols. Quem anotou o outro gol grená foi Sapo. Apesar da vitória, o Nacional se manteve na mesma colocação e agora encara o Celeste na semifinal, tendo que decidir na Vila. O primeiro jogo será neste domingo (27) em Sub-Sede, às 15h15.


O Água Verde se despede do campeonato sem nenhuma vitória. Foram 14 jogos com dois empates e doze derrotas.




Tags