Em jogo com duas expulsões, Nacional vence Água Verde na semifinal do Veterano

Nacional e Água Verde se enfrentaram no sábado (19) pela partida de ida da semifinal do Veterano. Em Sub-Sede, os donos da casa conseguiram sair com a vitória e podem até perder por um gol de diferença que estarão na decisão. A partida ainda teve duas expulsões na segunda etapa, uma para cada lado.


O Nacional já havia vencido o Água Verde na fase de grupos no mesmo estádio, por 1x0, e agora na semifinal queria o triunfo novamente. Na primeira etapa, Marcelo abriu o placar pro Clube Grená após belo lançamento de Jair Maraskim: 1x0. Apesar do placar desfavorável, o Água Verde propunha o jogo e construía algumas belas jogadas, mas sem sucesso.


No segundo tempo, o goleiro do Água Verde cometeu pênalti e foi expulso, deixando a situação complicada para o time de Moreninha. Na cobrança, Diego bateu e fez o segundo dos mandantes: 2x0. O árbitro ainda mostrou outro cartão vermelho na reta final do jogo. Flávio, zagueiro do Nacional, foi pro chuveiro mais cedo. O resultado não foi alterado e o placar ficou assim.


Na volta, em Moreninha, o Água Verde precisa vencer por três gols de diferença para chegar à decisão. Se repetir o placar ou vencer por dois gols de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis. O jogo está marcado para sábado (26) ás 15h15.




Tags