O Incas foi até a Vila e soube suportar a pressão do Celeste para se garantir na liderança pela sexta rodada consecutiva. A equipe azul e amarela venceu com muito drama, após perder dois jogadores por expulsão, e chega aos 20 pontos na tabela de classificação.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO LIVRE
Os gols da vitória do Incas saíram ainda no primeiro tempo. Primeiro com Sanabre e depois com Lucas Leandro, os visitantes abriram 0x2. Mas, ainda na primeira etapa, o zagueiro e capitão Felipe Zang foi expulso. No mesmo lance, o goleiro Scharles, do Celeste, após confusão com Zang, também recebeu o cartão vermelho e foi pro chuveiro.
Na segunda metade, o Celeste foi pra cima pra tentar a reação e, novamente o Incas perdeu um jogador. Dessa vez, Maicon Kuhn, também com cartão vermelho desfalcou o líder. Apesar da superioridade numérica, o time mandante não conseguiu marcar e a vitória ficou com o Incas.
Ainda isolado na liderança, a equipe está na posição desde a rodada 4, quando venceu o São Clemente. Na próxima, rodada 10, o clube do lago enfrenta o Pacuri no Alberto Alegretti, enquanto o Celeste, agora 4º colocado e seguido de perto por Pacuri e São Clemente, visita o Real em confronto direto. As partidas começam às 15h15.
Foto: Raquel Lima |