Água Verde fica duas vezes atrás do placar, mas busca empate com o Palmeiras no fim

Palmeiras e Água Verde protagonizaram um jogo eletrizante em Santa Helena Velha, disputando a 9ª rodada do Amador na categoria Veterano. Com gols para os dois lados e reclamações com a arbitragem, a partida terminou empatada. O resultado deixa o Incas com a chance de aumentar a vantagem na liderança na próxima rodada.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO VETERANO


Thibes foi quem abriu o placar para o Palmeiras, ainda no primeiro tempo: 1x0. O Água Verde empatou em um lance capital para o Verdão, que reclamou muito da marcação do pênalti que gerou o empate para o time de Moreninha. Na cobrança, mais reclamação. Bertuzzi bateu o pênalti, Dade defendeu mas o bandeira, alegando que o goleiro se adiantou, mandou voltar a cobrança. Na segunda oportunidade, Bertuzzi não desperdiçou: 1x1.


O Palmeiras queria a liderança e precisava vencer, por isso ao voltar para o segundo tempo foi pra cima e logo conseguiu a vantagem novamente. Carinhos acertou um belo chute de fora da área e fez 2x1 Verdão. Os donos da casa chegaram a aumentar a vantagem mas, o gol marcado por Tuta foi anulado, o que revoltou novamente os adeptos do Palmeiras.


O Água Verde, que queria garantir sua permanência por pelo menos mais uma rodada no G4, buscou novamente o empate. A partida estava indo para os acréscimos quando Jairzinho fez o gol que decretou o placar do jogo: 2x2. 


O empate fez o Palmeiras perder a posição para o Nacional, que venceu o União fora de casa. Os dois times tem a mesma pontuação (11) mas, o Palmeiras perde no confronto direto. O Água Verde permanece em 4º, chegando aos 9 pontos, quatro a mais que o 5º União São Clemente, porém com um jogo a mais.


Na próxima rodada, o Água Verde recebe o líder Incas às 15h15, no Guilherme Menegari, enquanto o Palmeiras folga. O jogo será no sábado (15).




Tags