O Santa Helena Futsal segue dando trabalho aos mandantes nessa Série Prata. Assim como contra Coronel, pela 2ª rodada, a equipe saiu atrás do placar contra Terra Rica neste sábado (25) com ampla desvantagem, mas fez excelente segundo tempo e conseguiu manter a invencibilidade.
O time do técnico Cidrão sofreu 3x0 ainda no primeiro tempo e foi para o intervalo buscando consertar os erros e voltar melhor para a segunda etapa. E foi o que aconteceu.
Com dois gols de Nico, artilheiro do campeonato ao lado de Igor (Cianorte) e Nathan (Terra Rica) com 06 gols e um de Papão, o SH Futsal correu atrás do empate e definiu o placar em 3x3.
Nico cobrando pênalti e empatando o jogo / foto: reprodução Click News/Costa Oeste/Xeretando |
O empate levou o time aos 8 pontos e manteve Santa Helena invicto na Série Prata, com dois empates (fora) e duas vitórias (casa). A próxima rodada será apenas dia 15 de abril contra um velho conhecido: Guaíra, em casa, às 20h.
MISSAL
Neste sábado, Guaíra enfrentou o Missal e perdeu em casa por 1x3. Missal conquistou os primeiros pontos no campeonato com gols de Edinei, Kakinho e do estreante e ex-jogador de Santa Helena, Eduardo Girão (Dudu).
A vitória fez a equipe ultrapassar o próprio Guaíra, que ainda não pontuou na Prata, e chegar à 11ª colocação.
Dudu sendo entrevistado ao final da partida, no Canal Time Grande |