CHAPÉU: Após fechar com o Água Verde, Maradona acerta retorno ao Celeste para a disputa do Amador

Pegando muitos de surpresa, o atacante Tiago Passos, mais conhecido como Maradona, confirmou a sua transferência para o Celeste, após ter sido anunciado pelo Água Verde. Pela nova equipe, ele foi bi-campeão do Aspirante.

O jogador havia firmado acordo com o clube de Moreninha em parceria com o Resenha, para disputar o Amador em 2023. Mas, após o convite do Celeste, Maradona irá defender o time da vila na competição.

Ao SH Esportes, ele afirma ter saído sem nenhuma inimizade: “Estava certo no final do ano passado de que o Palmeiras não formaria time neste ano - clube ao qual o atacante defendeu em 2022 - e por isso algumas propostas apareceram. Recusei todas, até chegar o convite do Água Verde/Resenha. Gostei do projeto e firmei um acordo com a equipe”, disse ele.

Mas, no começo deste ano, o Celeste resolveu montar uma equipe para participar do Amador, sendo este o time onde Maradona sempre atuou. Com isso, responsáveis pelo clube da vila chegaram no atleta e o convenceram a vestir a camisa celeste em 2023: “Foi uma grande pressão pra mim”, conta o jogador. 

“O Celeste foi um clube que sempre defendi, por ser a equipe do meu distrito. Quando veio a proposta, fui conversar diretamente com o pessoal do Água Verde e eles entenderam a situação, disseram que eu poderia fazer o que achava melhor. Então, decidi me transferir para o Celeste, mas saí sem nenhuma inimizade ou problema com alguém”, concluiu.

Pelo Celeste, Maradona tem dois títulos do Aspirante, em 2018 e 2019. Além disso, o atacante conquistou o Amador no ano passado pelo Palmeiras.

 

Maradona com o troféu do Aspirante em 2019

Tags