Mais um jogo de muita emoção para o Confiança. A equipe, que foi campeã do Citadino nos pênaltis, mais uma vez precisou encarar a tensão das penalidades máximas, dessa vez contra o Tarumã. Novamente com o paredão Pereira brilhando, o time avançou de fase e agora encara o Opção Telecom nas quartas.
Pereira começou a grande atuação já no tempo normal, abrindo o placar para o Confiança em uma cobrança de falta: 1x0, e foi também de falta que o Tarumã empatou: 1x1. Na segunda etapa, o juiz marcou pênalti para o Confiança após a bola tocar na mão do adversário dentro da área e Marcelo recolocou a equipe à frente: 2x1.
Mais uma vez de falta, o Tarumã igualou o marcador: 2x2. O Confiança tentou novamente ter a vantagem mas a bola parou na trave e o placar não foi mais alterado, vamos aos pênaltis.
Nas penalides, Pereira apareceu pra decidir e defendeu duas cobranças, enquanto Naldo converteu para colocar o Confiança na próxima fase. Apesar da classificação, a equipe ficou na bronca com a arbitragem. O técnico Zé Pires foi expulso após o fim da partida em uma confusão.
Agora, o adversário da próxima fase é o Opção Telecom, que venceu o São Clemente por 3x2.