Jogando no Campo do Incas nesta segunda-feira (05), o Pavoro encarou o Djef Climatização pelas quartas de final do Suíço e goleou sem dificuldades para avançar à semifinal e seguir em busca do título.
O Pavoro controlou a partida desde o início, com mais posse de bola e buscando chegar ao gol adversário. Nos primeiros minutos, o último passe não encaixava, até que em bela assistência de Nenê, Andrei Pedrotti abriu o placar chutando “de bico” por baixo das pernas de Cirineu: 1x0.
A partir daí, os gols começaram a sair. O segundo foi um golaço, com mais uma assistência de Nenê e um toque por cobertura de João Lucas na saída do goleiro: 2x0. Logo depois, Galdino finalizou de fora, de canhota, o zagueiro atrapalhou a visão de Cirineu que não viu a bola e lá estava mais um tento para o Pavoro: 3x0.
No segundo tempo, Luis Carlos fez no rebote após bela jogada e finalização de Scher: 4x0. Scher fez o quinto, girando pra cima da marcação e batendo firme de canhota: 5x0. Foi dele também o sexto, após receber passe sozinho no contra-ataque: 6x0.
João Lucas fez o sétimo do time e o segundo dele, sozinho dentro da área: 7x0 e placar final. Com a vitória, o Pavoro encara o Confiança e fará a “revanche” da grande decisão do Citadino desse ano, onde os adversários levaram a melhor nos pênaltis.
O Confiança chega à semifinal após eliminar o Opção Telecom, vencendo por 2x1 também nesta segunda.
Andrei Pedrotti (Pavoro) toca por baixo das pernas de Cirineu, para abrir o placar |