Suíço: Lê faz dois, Mansos domina o segundo tempo e está classificado para a grande final

No primeiro duelo da noite de semifinais do Suíço na categoria Livre, o Mansos levou a melhor sobre o Nacional. Com dois de Lê, a equipe dominou as ações da partida principalmente no segundo tempo e se garantiu na grande decisão da competição.

No primeiro tempo, o lateral-esquerdo Lê deixou o primeiro para abrir o placar: 1x0 Mansos. Na segunda etapa, o Mansos conseguiu ampliar a vantagem cedo, mais uma vez com o camisa 16. Ele recebeu passe de Paçoca na entrada da área e finalizou de canhota no cantinho de Diego: 2x0.

Ele já havia sido garçom mas, claro, também precisava deixar o dele. Paçoca fez após a bola sobrar na área e finalizou com o gol praticamente aberto: 3x0. Paçoca chegou a 12 gols e empatou com Sapo, do próprio Nacional, na vice-artilharia do campeonato. O Nacional não conseguia criar chances e apenas finalizava ao gol em faltas, mas parava nas boas defesas de Pietro, e o placar não foi mais alterado.

O Mansos está na final e vai encarar o Pavoro, que eliminou o Confiança nos pênaltis. Adversário bem conhecido, ambos fizeram parte do grupo da morte (grupo H) na primeira fase do campeonato. Na fase de grupos, o Pavoro levou a melhor sobre o Mansos, vencendo por 2x1 de virada.

A final está marcada para sexta (09), às 21h no Campo do Incas.

Lê, o artilheiro da noite


Equipe do Nacional tendo a última conversa antes do apito inicial


O artilheiro Paçoca (azul) sendo marcado por Guilherme, do Nacional