O Mansos está classificado! Foram duas vitórias nos últimos dois jogos, que foram de suma importância para manter o time vivo na briga pelo título do Suíço. A última delas foi ontem (21), em cima do Nada Consta com mais um show de Paçoca.
Logo no começo da partida o artilheiro apareceu. Após uma bola espirrada, Lê dividiu de cabeça e a bola sobrou pra Paçoca pegar de voleio e fazer 1x0 Mansos. Com o gol, o time recuou e esperou o Nada Consta, que foi pra cima e tentava finalizar de longe mas parava no goleiro Pietro.
No começo da segunda etapa, veio o empate. Rovani bateu cruzado e Oseias desviou pra fazer o primeiro do Nada Consta: 1x1. Logo depois, o Mansos voltou a ter a vantagem no placar e com ele, Paçoca, após uma boa jogada coletiva pelo meio: 2x1.
Como o Nada Consta precisava da vitória foi com tudo pra cima. A pressão deu resultado, quando Rovani, aproveitando o erro de Leandro roubou a bola e bateu no cantinho pra fazer 2x2.
A pressão seguia pra tentar a virada mas quando se tem um “matador” no time adversário não dá pra bobear. Paçoca girou pra cima da marcação, saiu cara a cara com Yuri e fez o hat-trick: 3x2 Mansos.
Equipe classificada e em primeiro no grupo da morte, que ainda teve o Pavoro como o segundo colocado e também classificado para o mata-mata. SH Eletrônica, um dos favoritos, ficou de fora com seis pontos ganhos nesta fase. Completando o grupo ainda tem o Os Ksha D’Água com quatro pontos e o Nada Consta com três.