Mais uma final pra conta. A equipe do Pavoro FC chegou para o Citadino Nelson Balieiro como atual campeão (a equipe levantou o caneco na última edição, em 2019) e já está em mais uma decisão, podendo novamente ficar com o título .
O Pavoro FC eliminou na última sexta feira (07) a forte equipe do Farmácia Real/Redes Brasil Popular com uma goleada por 4x1, os gols foram marcados por Dudu Pedrotti (2x), Nenê e Fabinho; Barbosa descontou.
O confronto colocou frente a frente equipes que dividem o protagonismo nas quadras santa-helenenses. Primeiro, Farmácia Real. Somente com o nome de Farmácia Real em suas equipes mais tradicionais e vencedoras, o time foi sensação na década passada, sob a batuta do técnico Elias Rodrigues, que comandava um time imbatível liderado, dentro de quadra, pelo ala Pacheco, Neguinho, Malinha e o goleiro Maicon.
Agora, quem assumiu o posto de protagonista foi o Pavoro FC. Isso porque, em pouco tempo de existência, a equipe coleciona dois Citadinos seguidos (2018-2019), podendo ser tricampeã agora em 2022 e com 100% de aproveitamento, sem contar outros títulos como o Municipal de Futsal e a Copa Center, angariando torcedores e simpatizantes, além do olhar de “time a ser batido” pelos adversários.
Independente do resultado, o confronto colocou duas equipes com camisetas pesadas duelando por uma vaga na final e quem ganha são os torcedores, podendo ver dois times de gerações diferentes mas com o mesmo status de “sensação” do município.