Nos pênaltis, Água Verde vence o MBM Calçados e é campeão do Feminino

 Foi pra testar o coração da torcida. Água Verde e MBM Calçados decidiram o título do Feminino no sábado (10) nos pênaltis, após a vitória do MBM Calçados que igualou tudo no placar agregado. O time de Moreninha levou a melhor e com o gol de Ana Júlia, na quinta cobrança, pôde comemorar e soltar o grito de "é campeão".

No primeiro jogo da final, na semana passada, o Água Verde venceu por 2x1 e carregou a vantagem do empate para ser campeão. Mas, o MBM Calçados foi atrás do resultado necessário para se manter vivo na briga pelo título. A equipe da cidade abriu o placar no primeiro tempo após uma falha da goleira, que deu rebote de graça para a atacante que entrou com bola e tudo: 1x0.

Com o resultado, o jogo estava se encaminhando para os pênaltis, e assim terminou o primeiro tempo. Na segunda etapa, o Água Verde chegou a marcar mas o bandeirinha assinalou impedimento. Outras chances apareceram mas o placar não mudou e a decisão ficou realmente para as penalidades.

Na cobrança de pênaltis, o MBM Calçados saiu batendo e fez. Gisele empatou para o Água Verde. Na segunda cobrança, o MBM Calçados perdeu e na sequência o Água Verde fez e passou à frente: 2x1. Na cobrança seguinte, as meninas da cidade novamente erraram a sua cobrança, mas as de Moreninha também. Na quarta cobrança, o MBM Calçados voltou a converter e fez o gol; já o Água Verde voltou a errar o pênalti e o placar ficou empatado: 2x2.

Na última cobrança para cada equipe, brilharam as estrelas de Gene e Ana Júlia. A goleira Gene defendeu a cobrança do MBM Calçados e Ana Júlia, na sequência, bateu e fez, para dar o título ao Água Verde.



Tags