Duas equipes que costumam marcar muitos gols se enfrentaram na grande final do Veterano. Porém, essa não foi a realidade da grande decisão, já que em dois jogos apenas um gol saiu e foi ele o grande responsável por dar o título ao Real em cima do União São Clemente no sábado (10), em São Clemente.
O jogo foi extremamente disputado. Assim como havia sido na ida, em São Roque, a partida foi truncada, equilibrada e sem grandes chances de gol, pelo menos no primeiro tempo, onde o placar permaneceu 0x0.
Já na segunda metade de jogo, algumas oportunidades começaram a aparecer. O União São Clemente foi quem teve a primeira grande chance do jogo, com Darines. Ele saiu cara a cara com o goleiro Dade, que fez ótima defesa para evitar o gol dos mandantes. A partir daí o jogo ficou aberto e com várias chances para os dois lados, em uma delas o camisa 10 Tuta, artilheiro do Real, soltou uma bomba que explodiu no poste e saiu pela linha de fundo, deixando o goleiro imóvel.
A bola insistia em não entrar até que, em um chute do zagueirão Beto, o goleiro do União São Clemente aceitou e ela morreu no fundo das redes: 1x0. Então, o Real recuou e se fechou para segurar o resultado, o que foi feito com muito sucesso. Final de jogo e a taça de campeão para o time de São Roque, que comemorou muito a conquista.