O Água Verde de Moreninha terá um local diferente para chamar de “casa” neste sábado (20). Pelo feminino, a equipe vai jogar em São Roque contra o Palmeiras, iniciando a decisão por uma das vagas na grande final do amador.
O Água Verde terminou com a segunda melhor campanha da primeira fase, com 7 pontos. Foram duas vitórias, um empate e três derrotas, com 39% de aproveitamento. A equipe marcou 6 gols e sofreu 7.
O time de Moreninha terá pelo menos três desfalques importantes, conforme o treinador Xitão: “Infelizmente são atletas que agregam muito à minha equipe. No entanto, o time está tendo muito comprometimento e nosso plantel é bom, pra suprir a falta dessas jogadoras.” Segundo Xitão, mesmo respeitando a equipe adversária, o Água Verde tem a característica de impor o jogo e é isso que ele espera para a partida de amanhã.
O Palmeiras ficou com apenas um ponto a menos que o rival dessa semifinal, somando 6 ao todo. Foram três empates, duas derrotas e uma vitória, com 39% de aproveitamento. O time marcou apenas 2 gols e sofreu 4.
O comandante do Verdão, Elias Couto, também contará com desfalques mas acredita que a equipe pode vencer amanhã: “Todas as atletas que estiverem vão dar o seu melhor no jogo. Sabemos que a equipe do Água Verde é bem entrosada mas queremos a vaga para a final, por isso vamos pra cima”.
O jogo vai ser amanhã (20) às 14h15, no Estádio do Real, em São Roque. A partida da volta, está marcada para o dia 27, em Santa Helena Velha.
Palmeiras |
Água Verde |