Entre Rios e Quatro Pontes irão repetir o duelo do primeiro jogo nesta quinta feira (30) pra definir quem será o grande campeão do Troféu Difusora em 2022. Entre Rios, mandante da partida, terá que vencer para levar às penalidades, já que perdeu o primeiro jogo. O estreante em finais Quatro pontes tem a vantagem do empate pra buscar seu primeiro título. Quem leva essa?
O município de Entre Rios vai tremer. O segundo jogo da final do Troféu Difusora será na casa do time que já tem quatro títulos da competição, contra um que nunca havia chegado à final. Mas para o técnico de Entre Rios, Russo, o time não pode se agarrar aos títulos do passado como uma vantagem: “a experiência ajuda bastante, mas o que vai determinar o campeão será a vontade, preparação, a parte psicológica, é o quanto a equipe realmente quer vencer”, disse ele. “Vai ser um jogo fantástico, as equipes são muito parecidas, quem quiser ganhar vai ter que ralar”.
Na ida, Quatro Pontes fez valer o fator casa e derrotou Entre Rios por 3x1 com gols de Cabuká e Gabriel duas vezes; Diego descontou para Entre Rios. Agora, a equipe de Quatro Pontes tem a vantagem do empate, mas se perder por qualquer diferença, como não há saldo, teremos penalidades. Para Russo, “Entre Rios cresce com a presença da torcida, mas o time tem que responder em quadra para o torcedor jogar junto”. O time de Entre Rios deve ter força máxima para o jogo de amanhã, inclusive com o retorno de um jogador suspenso que não atuou no jogo de ida.
A partida está marcada para esta quinta feira (30), às 20h, no ginásio Laudir Anderle, em Entre Rios.
Entre Rios vai em busca do quinto título |
Quatro Pontes joga pelo empate para conquistar título inédito |