Keima Futsal define situação até o dia 18
quarta-feira, dezembro 11, 2013
O supervisor do Keima Futsal, Alexandre Buffolin, o Duda, ainda está buscando patrocínios para manter a equipe do Keima Futsal, de Ponta Grossa, no Campeonato Paranaense de Futsal do ano que vem. A equipe precisa fechar R$ 15 a R$ 20 mil em patrocínios até dia 18, que é o dia em que precisa confirmar a participação no campeonato.
Duda explica que não tem muito tempo, mas quer definir logo a situação e está buscando ajuda: "Dependemos exclusivamente de dinheiro, já conversamos com a prefeitura e eles prometeram nos ajudar", explica. O presidente da Fundação de Esportes, Leopoldo Cunha, comenta que vai continuar emprestando o ginásio para que a equipe possa utilizar: "Daremos o mesmo apoio, de infraestrutura, com o empréstimo do da quadra e da sala que eles já utilizavam", diz Cunha.
Duda relata que já definiu a questão de transporte: "Já temos definido essa questão de transportes e de alguns patrocínios", relata. Duda comenta que quer definir a situação até o final desta semana: "Os jogadores estão saindo e eles não podem esperar, temos essa questão de correr contra o tempo, quero ver se conseguimos fechar até sexta-feira, mas se não conseguir, não vamos disputar o campeonato no ano que vem", explica Duda.
Em relação a parceria com o Operário, Duda comenta que é necessário assinar contrato."Foi definido que teremos uma parceria, mas não definimos as questões de nome, se ficará os dois ou só um deles", comenta.
(Rafaela Serrato)
Tags