São Clemente confirma poderio ofensivo e goleia o Real com golaço de Barbosa

Se alguém achou que a estreia do São Clemente contra o Pacuri poderia ter sido um “golpe de sorte” se enganou. Neste domingo (30), diante de seu torcedor, o time voltou a golear e desta vez um adversário direto, o Real, pra se manter 100% no Amador.


Logo aos 15 minutos de jogo, Boquinha abriu a contagem: 1x0. O Real tentava responder em contra ataques mas não assustava o goleiro Tonho, e com isso os Clementinos foram para o intervalo em vantagem.


Na volta, o time de Marcos Karling continuava pressionando e buscando ter o controle do jogo. Com cerca de metade do 2º tempo, veio o segundo gol com Xiru. Pouco depois, Rafhinha fez o segundo dele no campeonato, de pênalti, pra ampliar: 3x0.


O Real conseguiu descontar. Abraham fez seu primeiro gol com a camisa Alvirubra - e um golaço. De fora da área, o atacante acertou o ângulo e diminuiu: 3x1. Mas a esperança do clube de São Roque logo cessou quando Barbosa fez uma pintura.


O meio campista que também marcou pela segunda vez neste Amador, encobriu de cavadinha o alto goleiro Diego Gallas pra fechar a goleada do São Clemente em casa: 4x1.


Ainda deu tempo de o Real desperdiçar uma penalidade com Henrique Toigo, que finalizou pra fora já aos 40 minutos do 2º tempo.


O time agora chega aos 6 pontos (2 jogos e duas vitórias) e a 8 gols marcados, o melhor ataque da competição de forma isolada e em 1º lugar na classificação justamente pelo saldo de gols. O Real se mantém em 3º, com 3 pontos. VEJA A CLASSIFICAÇÃO 


Na próxima rodada um clássico de “6 pontos” espera o São Clemente. O jogo contra o Nacional será novamente em casa, no domingo (06), às 15h45. O Real folga na 3ª rodada.


Raphinha comemora gol marcado contra o Real / Foto: Nine Two

Barbosa fez uma pintura no Estádio de São Clemente / Foto: Nine Two


Tags