“PATENTE ALTA, DÁ AULA”♪: Bigode decide e Real estreia vencendo o atual bicampeão no Amador

Após quase um ano, o Real voltou a vencer o Celeste no Amador. Em um estádio com grande público, o Alvirubro derrotou o atual bicampeão com dois gols do (velho) novo reforço para 2025: Fábio Bigode.

Após duas temporadas no Nacional, o atacante “voltou pra casa” e mostrou que ainda pode ser decisivo pelo clube onde foi campeão e artilheiro. 

A partida contra o Celeste foi tratada com muita importância dentro do clube e assim como em 2024, aconteceu logo na estreia da competição. O time da Vila começou melhor mesmo fora de casa, dominando o meio de campo.

Mas foi o Real quem abriu o placar. Bigode começou a jogada do contra ataque tocando para Tagata. O meio campista abriu o jogo pela direita com Baiano, ambos reforços da temporada. O lateral então fez o passe rasteiro em direção à área, Dyonei deu um toque sutil na bola e ela sobrou para Bigode, que de primeira finalizou no canto esquerdo de Scharlão: 1x0.

O Celeste ensaiou uma reação ainda na primeira etapa mas a forte marcação do Real impediu uma progressão e a vantagem no intervalo ficou mesmo com os donos da casa.

Logo no começo do segundo tempo, o Real ampliou. Novamente a jogada passou por Baiano, que cobrou lateral para Tagata. O camisa 7 deu um lindo passe de trivela para Bigode que só precisou dar um toque na saída do goleiro e fazer o seu segundo gol na partida: 2x0.

Rubão mexeu no Celeste e colocou a equipe pra cima, buscando ao menos diminuir o prejuízo. Apesar de ter conseguido a partir de então uma maior posse, não foi o suficiente para mudar o placar. 

O time do técnico Rodrigo Binotto venceu e quebrou a pequena invencibilidade do Celeste no duelo entre os dois. No ano passado foram dois jogos e duas vitórias do clube Celestino.

Na 2ª rodada, o Real irá visitar o São Clemente às 15h45 de domingo (30). Já o Celeste, folga. 

Fotos: Lukas ST

Bigode foi o grande nome do jogo



Tags