O Real segue vivendo um ótimo momento no Amador. A equipe de São Roque chegou ao quarto jogo sem derrota após vencer o São Clemente em um jogo de viradas. Com gol “inesperado” de Nenê, o time assumiu a vice-liderança da competição após o tropeço do Nacional.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO LIVRE
Neves abriu o placar logo aos 5 minutos de partida, em belo chute de canhota na entra da área: 1x0. O São Clemente logo respondeu e foi pra cima, quando conseguiu empatar com Daniel ‘Cabeça’. O atacante tentou duas vezes, na primeira o goleiro espalmou e no rebote, ele empurrou para o fundo das redes: 1x1.
O jogo se equilibrou com o empate e as duas equipes não estavam satisfeitas com o resultado. Após uma falta na defesa do São Clemente, a cobrança foi feita e chegou até o ataque, onde Andrezinho apareceu pra virar para os visitantes: 1x2.
Na segunda metade do jogo, o técnico Gege voltou com mais um atacante pra correr atrás do prejuízo. A mudança funcionou e a equipe melhorou, empatando novamente nos minutos iniciais, com Claudemir ‘Negão’: 2x2. Minutos mais tarde, Nenê recebeu a bola perto da área adversária e finalizou, o chute saiu fraco mas o goleiro aceitou: 3x2, nova virada no jogo e definição do placar.
A vitória levou o Real à 2ª colocação, com 15 pontos, dois a menos que o Incas, ultrapassando o Nacional que empatou em casa na rodada. O São Clemente, que vinha de duas vitorias seguidas, estacionou na 6ª posição com 10 pontos.
A próxima rodada reserva um Pacuri x Real e São Clemente x Água Verde, no domingo (09), às 15h15.