Com gol de predestinado, Incas larga na frente do Nacional na decisão do Amador

Jogando em casa, no Estádio Alberto Alegretti, o Incas saiu em vantagem na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Com uma vitória por 1×0, o Clube do Lago joga por um empate agora no segundo confronto que acontecerá domingo (10) no Estádio Municipal de Sub-Sede, para conquistar o bicampeonato Amador. Ao Nacional basta a vitória. Os grenás precisam vencer para levar o duelo para a prorrogação. No tempo extra o duelo volta a ficar zerado e quem vencer leva o título. Caso o empate persista, haverá disputa de penalidades.

E uma velha estrela voltou a brilhar no confronto deste domingo. E bastou poucos minutos em campo para que a estrela do atacante Biro, decisivo na conquista do título do ano passado em cima do Real, voltasse a brilhar. O centroavante Ronaldo chegou na linha de fundo e cruzou. O goleiro Gustavo Sapo saiu de baixo das traves para cortar o cruzamento, mas a bola tomou a direção do gol. O arqueiro se atirou e conseguiu evitar o gol em um primeiro momento, mas a bola sobrou limpa para Biro. O jogador aproveitou e só empurrou para o fundo das redes e deu a vitória ao Incas.

Sub-18

A categoria Sub-18 está aberta. Neste domingo o Incas e o Real empataram em 3×3. Quem vencer o jogo de volta que acontecerá em Sub-Sede ficará com o título inédito dos aspirantes. Um novo empate leva o confronto para a prorrogação. No tempo extra, quem vencer fica com o caneco. Caso o empate persista o título será decidido na marca da cal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>