Real supera Palmeirinhas, mas resultados não ajudam e está eliminado

O Real está eliminado do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Mesmo fazendo a sua parte e vencendo o Palmeirinhas, no Estádio Municipal de São Roque, o alvirrubro viu o Incas golear o União e o Aliança empatar com o Nacional. Os resultados paralelos fizeram com que o alvirrubro, um dos favoritos ao título no início da competição, fossem eliminados precocemente na primeira fase da competição. A queda de rendimento na reta final da primeira fase foi primordial para que o clube de São Roque chegasse na última rodada da competição dependendo de placares paralelos para avançar. Agora é trabalhar para que 2018 volte com mais força.

O Palmeirinhas, pelo segundo consecutivo, chegou nas semifinais da competição. A equipe que disputa o Amador pela terceira vez avançou na segunda colocação e vai reencontrar justamente o algoz do ano passado. Em 2016, ano do título do Incas, o alviverde foi justamente eliminado pelos campeões nas semifinais e garantiu a terceira colocação. O reencontro agora será nos mesmos moldes do ano passado. Terceiro colocado com 22 pontos, o Palmeirinhas vai fazer o primeiro jogo na Linha Felicidade, no Estádio Stanislau Lunkes. O duelo está marcado já para o próximo domingo (29). No outro jogo da semifinal, o líder Nacional vai encarar o Aliança do Pacuri.

Palmeirinhas-x-São-Luiz-Amador-2016-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>