Quem leva o boi? Pesque Pague e Engarrafados decidem Copa AABB

O Campeão da I Copa AABB de Futebol Suíço será conhecido na noite desta sexta-feira (20) em Santa Helena. A partir das 20h15, Pesque Pague Recanto do Lazer e Engarrafados/Espaço Equilíbrio duelam pela grande decisão da competição. O grande campeão levará para casa, nada mais, nada menos, do que um boi. O segundo lugar ganhará um porco. Antes, as 19h15, Dandiê Móveis e ER Abatedouro jogam pela disputa do terceiro lugar que vale uma ovelha. O quarto colocado ganhará uma caixa de cerveja em garrafa.

A decisão tem tudo para ser um jogão de bola. O Pesque Pague novamente aposta no atacante Negão, que foi decisivo na semifinal. Além dele, o meia Du, que também teve grande atuação na última partida, é outra esperança de gols. Do outro lado, o Engarrafados aposta no meia Adauto, principal jogador da equipe. Além dele, o sistema defensivo, liderado por Felipe Zang e o goleiro Valdo, responsáveis diretos pela vaga na decisão, também são armas para conseguir o título da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>