Incas bate União e, com derrota de rival, avança segundo no Amador

De praticamente eliminado precocemente à segundo colocado geral da primeira fase. Essa foi a trajetória do Incas na primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Os atuais campeões fizeram uma reta final impressionante e buscaram a classificação de forma heroica, terminando a fase de grupos em segundo lugar. A vitória deste domingo (23) sobre o União, por 7×0 coroou uma impressionante recuperação, que, aliado a derrota do Palmeirinhas para o Real por 4×3, faz com que o clube do Lago ficasse com o segundo lugar, dando direito a fazer o jogo de volta das semifinais em casa. E o adversário é justamente o Palmeirinhas, confronto inclusive que decidiu um finalista no ano passado.

O Nacional empatou em 1×1 com o Aliança do Pacuri e avançou em primeiro com 24 pontos. A quarta e última vaga ficou justamente com o Aliança, com 21 pontos empatado com o Real. O alvirrubro de São Roque fica de fora de uma semifinal depois de muitos anos. O Clube era um dos favoritos ao título deste ano, mas a queda de rendimento na reta final acabou tirando a vaga da equipe. Os jogos de ida das semifinais do Amador acontecerão já no próximo domingo (29). No estádio Stanislau Lunkes, na Linha Felicidade, o Palmeirinhas recebe o Incas e no Estádio da Linha Pacuri, o Aliança encara o Nacional.

aciDSC_0066

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>