Aliança e Nacional empatam, avançam e se enfrentam nas semifinais

Aliança do Pacuri e Nacional empataram em 1×1 neste domingo (22) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O resultado, aliado a derrota do Palmeirinhas para o Real, garantiu o Nacional na liderança geral da competição com 24 pontos, dois a mais que o vice-líder Incas. Além disso, classificou matematicamente o Aliança para as semifinais da competição com 21 pontos, empatado com o Real, mas a clube da Linha Pacuri leva a melhor no confronto direto por ter vencido um duelo e empatado outro durante a fase de grupos. No duelo, o Aliança saiu na frente com Maiquinho, mas o zagueiro Noal, de falta, deixou tudo igual.

Nas semifinais, as duas equipes vão se enfrentar. O Nacional, líder, encara o quarto colocado Aliança. O primeiro duelo acontecerá no Estádio da Linha Pacuri, já no próximo domingo (29). O jogo de volta ocorrerá no domingo seguinte no Estádio Municipal de Sub-Sede. Na outra semifinal, o Incas que superou o União por 7×0 e terminou a primeira fase na segunda colocação, vai encarar o Palmeirinhas que perdeu para o Real por 4×3. O Real, por sinal, foi eliminado depois de muito tempo sendo uns dos favoritos ao título. O primeiro duelo entre alviverde e clube do lago acontecerá na Linha Felicidade.

20953089_167401810490308_5432042799757003594_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>