Sokachaceiros e Barbearia do Juninho decidem Citadino 2017

Sokachaceiros e Barbearia do Juninho vão decidir o título do Campeonato Citadino de Futsal de Santa Helena. Na noite desta quarta-feira (20) aconteceram as semifinais no Ginásio Municipal de Esportes. A Barbearia do Juninho fez um grande jogo contra o Amigos do Bola FC e venceu apertado, pelo placar de 6×5. O Sokachaceiros conquistou a vaga na decisão depois de bater o Costa Oeste Bebidas, em outro duelo disputado, pelo placar de 3×2. As decisões serão nesta sexta-feira (22) também no Ginásio Municipal. O primeiro duelo será pela disputa do terceiro lugar entre Amigos do Bola e Costa Oeste Bebidas. Na sequência, as 20h30, ocorrerá a grande decisão entre Sokachaceiros e Barbearia do Juninho.

Conforme o responsável pela Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, Carlos Ferrandin, o Baixinho, a competição está ocorrendo da melhor maneira e todos estão convidados a prestigiar a grande final. “O citadino aconteceu dentro do previsto com as equipes inscritas e cumprindo o que ficou acordado em congresso técnico. Nenhum inconveniente ocorreu na realização dessa atividade, não esquecendo que sempre é uma disputa e todos querem vencer seus jogos”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>