São Lucas vence e entra novamente na zona de classificação da Chave Ouro

Mesmo estando na última colocação, a equipe comanda pelo técnico Garfinho com pouquíssimas trocas conseguiu equilibrar as ações e dificultar a vida dos anfitriões. Com um bom volume de jogo, a jovem equipe da São Lucas logo abriu o placar com Jean pegando de primeira uma bola alçada. O jogo na primeira etapa se caracterizou por chances perdidas de ambas as partes, o time da casa acertou a trave adversária por três oportunidades enquanto o Caramuru esbarrava na grande atuação do jovem goleiro Edgar ainda sub-17. Na segunda etapa Juninho empatou em cobrança de falta e a partir daí o Caramuru foi mais perigoso.

Mas na reta final, Gaúcho fez 2 a 1 de virada o que obrigou os visitantes a buscar mais o jogo, em um contra ataque o jovem Giboinha, também sub 17 fechou o placar. No fim Wesley e Jean ainda desperdiçaram excelentes oportunidades de ampliar o placar. Destaque na São Lucas para os jovens, Edgar e Giboinha que estiveram na campanha do título paranaense sub 20 mas que ainda são atletas abaixo dos 17 anos que representarão a equipe do Noroeste no Estadual e Jogos da Juventude. Agora a São Lucas espera os resultados do fim de semana e recebe na próxima terça a forte equipe do Foz do Iguaçú.

Fonte: Rafael Octaviano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>