Santa-helenenses são convocadas para Seleção Paranaense de Voleibol Sub-15

21751276_1985831128355405_2937747057745743002_nMais um expressivo resultado para o voleibol de Santa Helena. O município teve duas atletas convocadas para a seleção paranaense de voleibol sub-15. A levantadora Suelem Carvalho e a central Carolina Ferreira foram chamadas para representar o estado do Paraná nas competições oficiais da categoria. Entre as competições está a Taça Potengi Lucena que acontecerá no mês de dezembro. As meninas agora passarão por uma seletiva juntamente com outras 36 meninas também chamadas. Os treinamentos serão nos finais de semana em Curitiba.

Suelem falou sobre a convocação. Ela afirmou que essa é uma nova etapa na vida dela e disse que quer aproveitar a chance na seleção paranaense.

– É uma nova etapa que vai iniciar para nós. Havia a expectativa pela convocação, tinha esse pensamento positivo, pois ganhei duas vezes como melhor levantadora. A nossa alegria, com a noticia que recebemos, foi enorme, pois era um sonho. Vai ser um novo trabalho pela frente. Com nosso empenho e força de vontade vamos chegar com boas expectativas. É um novo sonho. Já somos vitoriosas por participar. Estamos levando isso muito a sério, pois todo mundo tem suas chances, basta aproveitá-las – destacou Suelem.

Carolina Ferreira falou sobre a sensação de ser selecionada para a seleção paranaense e afirmou que não esperava a convocação. Ela ressaltou que o chamado é uma consequência da sua dedicação nos treinamentos. A central agradeceu ao técnico Fábio Barp e disse que vai dar o melhor de si nos treinamentos para estar na equipe principal em dezembro.

– Não esperava. É um sonho realizado. Quem não gostaria de estar participando de uma seletiva? A sensação é muito boa, pois mostra o quanto eu me dediquei aos treinamentos. Tenho que agradecer muito ao meu professor Fábio Lucas Barp que sempre acreditou no meu potencial. Agora é treinar com dedicação para que eu possa estar na lista final. Vou dar meu melhor. Sei que tenho potencial para ser uma das escolhidas. Vai ser difícil mais vou dar meu máximo – comentou.

O Técnico das meninas na seleção de Santa Helena, Fábio Barp destacou que a convocação é uma conquista de todo voleibol de Santa Helena. Ele dividiu o mérito e afirmou que se não fosse por todas as meninas da equipe feminina, Suelem e Carolina não seriam convocadas.

– A convocação tem uma importância muito grande pelo trabalho que vem sendo realizado para o esporte em Santa Helena. Bom para as meninas. Elas foram e ganharam duas vezes como melhores atletas em competições que disputamos. É uma coroação do trabalho que todos vem fazendo. Elas foram convocadas, mas não é só elas as merecedoras. Se não fosse toda a equipe, as outras meninas do time, elas não seriam convocadas, pois o voleibol é um esporte coletivo. É uma conquista de todo voleibol de Santa Helena.

21730959_1397093913742239_1325742253458481594_n

One comment on “Santa-helenenses são convocadas para Seleção Paranaense de Voleibol Sub-15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>