Santa Helena termina JAPs em quarto lugar no handebol

A seleção santa-helenense de handebol masculino concluiu a participação na Fase Final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que ocorre em União da Vitória, com a quarta colocação geral. Nesta quarta-feira (20), Santa Helena encarou o colorado pela semifinal da competição e foi derrotado pelo placar de 27×23. Dessa forma, a equipe foi para a disputa de terceiro lugar e acabou sendo derrotado por Dois Vizinhos na prorrogação por 29×26, depois de empate no tempo normal em 25×25.

A equipe de Santa Helena agradece todo o apoio da prefeitura de Santa Helena e também das empresas que apoiam o projeto de handebol no município. Entre elas estão a Odontonutri, Dra Kelen Sulzler Cirurgiã Dentista, LowePoxi, Água Mineral Havaí, Seguralta, ER Abatedouro, Engarrafados, Armazém Clothes, Montana Pré-Moldados, Oficina do Relógio, Barbearia do Juninho, KK Comunicação Visual e Restaurante Casarano.

IMG_6548

(Foto: Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>