Santa Helena se prepara para Fase Final dos JAPs no Handebol Masculino

Santa Helena está treinando forte para disputar a Fase Final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) no handebol masculino. Convidado pela Secretaria de Esporte do Estado após excelentes resultados na Chave Prata do Campeonato Paranaense de Handebol e também na fase regional dos JAPs, a equipe santa-helenense, de responsabilidade de Jayme Frohlich e treinada por Ruy Rechia está se preparando para fazer bonito na competição. Os JAPs iniciam na próxima sexta-feira (15) e acontecerão na cidade de União da Vitória.

– Estamos treinando três vezes por semana, mas principalmente nos finais de semana. Só assim pra conseguir reunir todos os atletas devido a carga de trabalho e de estudo da maioria. A equipe vem em uma crescente a partir da fase regional. Esperamos representar muito bem o município de Santa Helena – afirmou.

Ruy afirmou que a equipe tem tudo para se classificar na competição. A maioria dos atletas que compõe o elenco são de Santa Helena, mas há três reforços de fora. O motivo, segundo o treinador, foi que alguns jogadores do município não conseguiram a liberação do trabalho.

– A equipe é muito técnica e composta por atletas esforçados. Temos tudo pra classificar para as fases finais da competição. A maioria são atletas da casa. Temos três reforços da região, pois alguns dos nossos não conseguiram liberação do trabalho pra ficar toda competição junto com a equipe. É um grupo bem homogêneo e forte na defesa e no ataque é muito rápido – disse.

A equipe de Santa Helena agradece todo o apoio da prefeitura de Santa Helena e também das empresas que apoiam o projeto de handebol no município. Entre elas estão a Odontonutri, Dra Kelen Sulzler Cirurgiã Dentista, LowePoxi, Água Mineral Havaí, Seguralta, ER Abatedouro, Engarrafados, Armazém Clothes, Montana Pré-Moldados, Oficina do Relógio, Barbearia do Juninho, KK Comunicação Visual e Restaurante Casarano.

20476256_10203612036738754_3623003895687604724_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>