Real bate União e reassume ponta do Amador

o Real retomou a liderança do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. A vitória por 2×0 em cima do União, no Estádio Ângelo Cattani pela 11ª Rodada da competição colocou o alvirrubro de volta a ponta, é verdade que o Palmeirinhas está com os mesmos 18 pontos, mas o clube de São Roque leva a melhor nos critérios de desempate. O União hoje está com 7 pontos e deu, matematicamente, adeus ao sonho de avançar para as semifinais.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO: LIVRE   |   SUB-18

Na próxima rodada, o Real vai reeditar a grande final do Amador do ano passado. A equipe recebe o Incas no Estádio Municipal de São Roque. O duelo vai definir o rumo das rodadas finais do amador. Caso o Incas vença, a briga pelas vagas na semifinal vai se acirrar ainda mais e a reta final da competição vai pegar fogo. Agora, em caso dos três pontos ficarem em São Roque, além do Real confirmar a vaga na próxima fase, o Incas fica em situação complicadíssima na tabela e dependerá de uma combinação de resultados improvável para conseguir avançar para as semifinais.

DSC_0093

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>