Palco novo: Pela Chave Ouro Copagril recebe Umuarama em Nova Santa Rosa

Uma parceira entre a secretaria de Esportes de Nova Santa Rosa e o Caramuru Futsal, de Castro, possibilitou que o torcedor de Marechal Rondon e região possa assistir de perto mais uma partida da Copagril na temporada 2017.

Hoje (13), às 19h, as duas equipes se enfrentam no ginásio Ginásio Eurides Priebe, na vizinha Nova Santa Rosa, pela antepenúltima rodada da 1ª fase da Chave Ouro. Se por um lado o Caramuru, lanterna da competição, apenas cumpre tabela no Paranaense, o duelo é importante para o time do técnico Paulinho Sananduva, que irá assumir a 2ª posição em caso de vitória e seguirá chances, mesmo que sejam apenas matemáticas, de alcançar o Cascavel na liderança.

Para o duelo de logo mais, Sananduva não poderá contar com Baranha, Pelé e Eduardo Jabá, que levaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Pato Futsal e cumprem suspensão.

Os ingressos para Caramuru e Copagril serão vendidos na bilheteria do ginásio ao valor de R$ 5,00. “Ficamos muito felizes em fechar essa parceria e trazer este jogo para a nossa cidade. Os ingressos vão custar apenas R$ 5,00 mesmo sendo comprados na hora do jogo, por isso esperamos atrair toda a nossa comunidade e também os torcedores da Copagril de toda a região”, comentou o secretário de Esportes de Nova Santa Rosa, Eder Pavão, o Ceará.

Resultados

Nesta terça-feira (12), três partidas movimentaram a Chave Ouro. O Cascavel goleou o Marreco, em Francisco Beltrão, por 5 a 0, e praticamente assegurou a 1ª posição. Em Guarapuava, o time da casa perdeu para o Pato Futsal por 3 a 1, e em Paranavaí o Foz Cataratas derrotou o São Lucas por 4 a 1.

b578a5c75f

(Olho na Bola)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>