Pacheco brilha, Aliança Pacuri vence Vila Rica e abre seis pontos no G4

O Aliança do Pacuri deu um importante passo para conquistar a classificação para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador, categoria Livre. Neste domingo (03), a equipe venceu o Vila Rica pelo placar de 5×2. O destaque foi o atacante Pacheco. Ele anotou 4 gols na partida e foi fundamental para que os três pontos viessem.

Pacheco abriu o placar de cabeça, aproveitando cruzamento na área. O segundo gol foi em um chute forte cruzado. O terceiro gol de Pacheco veio após lançamento do goleiro Pietro. Ai Du fez o quarto do Aliança do Pacuri. Para completar, o quinto e mais bonito da tarde, Pacheco costurou toda defesa do Vila Rica, driblou até o goleiro e entrou com bola e tudo. Guilherme e Diego ainda diminuíram para o Vila Rica, mas foi só: 5×2 placar final.

Com o resultado, o Aliança abriu seis pontos para o quinto colocado, o Incas e deu um importante passo para a classificação às semifinais. Na próxima rodada a equipe encara o Real, enquanto que o eliminado Vila Rica pega o União.

DSC_0071

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>