Pela Liga Futsal, Minas e Marreco empatam

Depois da pausa de três semanas, o Minas voltou a jogar pela Liga Nacional de Futsal (LNF) na noite desta sexta-feira (01). Na Arena Minas Tênis Clube, a equipe comandada por Paulo César Cardoso recebeu o Marreco Futsal. Os dois times fizeram um grande jogo, bem movimentado e com várias oportunidades para os dois lados. Mas ninguém deixou a quadra com a vitória. Depois de 40 minutos de bola rolando, o placar ficou em 2 a 2. O Minas volta a jogar pela LNF no dia 8 de setembro, às 20h15, quando enfrenta, fora de casa, o Jaraguá Futsal.

O jogo
O Minas não precisou de muito tempo para balançar a rede. Quando o relógio marcava apenas um minuto e 20 segundos de bola rolando, o goleiro Bianchini lançou para Tom, que, no campo de ataque, usou o peito para tocar para Gessé. O pivô não desperdiçou e marcou para os donos da casa. As equipes criavam oportunidades, mas o Minas tinha maior volume de jogo e presença no ataque. Aos 12, porém, o Marreco Futsal empatou com Richard.

Na segunda etapa, o Minas voltou a ficar em vantagem aos três minutos. Depois de receber passe na ala direita, Augusto avançou e chutou forte, rasteiro, sem chances para o goleiro adversário. O Marreco Futsal pressionava muito o time minastenista. O goleiro Bianchini se destacava com grandes e importantes defesas. Aos 18 minutos, Barbosinha fez, de pênalti, para os visitantes e deixou tudo igual no placar.

21192212_1282317805230346_7924591596562330548_n
Fonte: Assessoria Minas TC / Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>