Imortal Tricolor bate Incas nos pênaltis e conquista título do Veterano

A Associação Nação Imortal Tricolor conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria Veterano. A equipe levou o seu primeiro troféu e logo na primeira participação. E o caneco veio com muita raça. Depois de perder a primeira partida para o Clube do Lago por 2×0, o Imortal Tricolor precisava ganhar no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis e conseguiu.

O jogo começou bastante movimentado e logo no primeiro tempo saiu os dois primeiros gols da partida. Marafon para o Imortal e João Vasatta para o Incas deixaram o segundo confronto da decisão empatado. O confronto seguia bastante disputado, mas nos minutos finais, os gremistas marcaram o gol da vitória com Abílio Botega e levaram a final para a marca da cal. Lá, brilhou o arqueiro do Tricolor, vencendo por 4×1 nas penalidades máximas.

Dessa foram, o Tricolor conquistou seu primeiro título em Santa Helena. O Incas, que buscavam o bicampeonato, ficou com o segundo lugar. Além disso, a equipe levou o goleiro menos vazado, com troféu sendo entregue para o goleiro Dade e também Beto levou, mais uma vez, o troféu de artilheiro do certame. O terceiro lugar do Veterano ficou com o Palmeiras de Santa Helena Velha.

(Fotos: Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>