Copagril vence Pato Branco com gol no fim e segue na briga pela liderança da Chave Ouro

Em duelo válido pela 19ª rodada da fase de classificação da Chave Ouro, a Copagril derrotou o Pato Futsal por 2 a 1, nesta terça-feira (05), no ginásio Dolívar Lavarda, em Pato Branco, e voltou a vencer após quatro partidas. O primeiro gol rondonense foi marcado pelo pivô Marquinhos, no início do segundo tempo. Aos 15’, Jamur deixou tudo igual para o time da casa, mas no minuto final, após chute de Baranha, Deivão desviou e marcou o gol da vitória da Copagril.

Com o resultado, a Copagril chegou a 32 pontos e subiu para a 4ª posição, com 32 pontos, atrás do Cascavel, que tem 36, e do Marreco, que venceu o Toledo também nesta terça e chegou a 33. O Pato tem 32, na 4ª colocação. Cada uma destas equipes ainda fará três jogos na 1ª fase. No outro jogo desta terça-feira, o São Lucas goleou o Caramuru em casa por 5 a 0 e assumiu a 8ª posição. O próximo compromisso da Copagril será na quarta-feira (13), contra o Caramuru, de Castro. A partida será disputada no ginásio Eurides Priebe, em Nova Santa Rosa.

b578a5c75f

(Olho na Bola)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>