Chave Ouro: Cascavel encara Guarapuava para manter a liderança

Neste sábado a partir das 19h00, com transmissão ao vivo da Catve, o Cascavel recebe o Guarapuava pela Série Ouro de Futsal. Este ano as equipes já se enfrentaram no ginásio Joaquim Prestes e a partida foi bem equilibrada viu: empate em 3 a 3. A campanha dos times atualmente é bem diferente. O Cascavel comemora boas atuações e excelentes resultados nos últimos confrontos.

Líder da Série Ouro com 33 pontos vocês sabem que quem esta no topo, é lá que quer permanecer, até porque o Pato Futsal, segundo colocado esta ali, pertinho, com apenas um a menos: 32. Já o Guarapuava, comandado pelo técnico Foca está na meio da tabela: aparece em 6ª colocação com 26 pontos em 16 jogos. Na campanha: sete vitorias cinco empates e quatro derrotas.

O desfalque do Cascavel é o beque Fernandinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas o Cascavel conta com o artilheiro da Ouro, Hernandes que já marcou 18 gols, mas para vencer, segundo a comissão técnica, além disso, é preciso ter cautela. O jogo deste sábado será de reencontro para vários jogadores do Cascavel, com o ex-time. Cinco deles já vestiram a camisa do Guarapuava. E será que vai rolar a “Lei do Ex”?De acordo com Adeirton, sim, mas o importante é a vitória.

(Catve)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>